Com o objetivo de analisar como a classe médica se considera preparada para prover os cuidados de prevenção do HIV – mais especificamente em relação ao papel da profilaxia pré-exposição (PrEP) –, um grupo de professores do Instituto de Infectologia Emílio Ribas (IIES) está coordenando a pesquisa “Atitudes e práticas assistenciais de prevenção do HIV adotadas por médicos no Estado de São Paulo”.
O questionário, que é on-line, reúne 38 perguntas de múltipla escolha e a participação é anônima, mantendo o sigilo em todas as fases do estudo. Antes de responder à pesquisa, é importante ler o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) neste link. É necessário compreender as instruções contidas neste documento, uma vez que ele explica como suas informações serão usadas e quem terá acesso a elas.
Ao final do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, o participante precisa clicar em concordo. A sua concordância implica no envio automático de uma cópia deste documento para o pesquisador principal, enquanto outra cópia será automaticamente enviada para o e-mail do respondente, que será fornecido ao final da pesquisa.
Clique aqui e confira o questionário.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail pesquisamedicosprep@gmail.com