Na tarde da última sexta-feira, 5 de agosto, os acadêmicos de Medicina participantes do Programa Agentes APM realizaram um breve bate-papo on-line para discussão das principais diretrizes da iniciativa e apresentação de novos integrantes.
Conduzido por Expedito Barbosa, coordenador do programa e sextanista da Escola Paulista de Medicina/Unifesp, o encontro teve a participação dos acadêmicos Leticia Oliveira, da Universidade Santo Amaro (Unisa); Mariellen Mescolote, da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste); e Mariana Kobata Caio, da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP).
Eles aproveitaram a reunião para discutir os principais aspectos do programa, especialmente os que abordam o desempenho de cada Agente APM.
Voltado exclusivamente para acadêmicos de Medicina de São Paulo, o projeto foi criado para ser uma rede de universitários associados à instituição, no intuito de aumentar a participação dos novos profissionais dentro da APM e trazer crescimento profissional e pessoal para eles.
Se inscreva e saiba mais sobre o programa clicando neste endereço.
Foto: Reprodução reunião Agentes APM