“Quero agradecer por estar aqui, neste clima maravilhoso de família e de grandes anfitriões. Nunca fui tão bem recepcionado. Fico feliz de saber da potência da Associação Paulista de Medicina e da sinergia proporcionada aos seus associados neste ambiente benéfico”, destaca Pedro Renato Guazzelli, presidente do Núcleo Regional de São Roque da Associação Paulista de Medicina – que também congrega os médicos de Cotia, Ibiúna e Vargem Grande Paulista e terá início das atividades neste mês de abril.
Guazzelli visitou a sede social da APM na última sexta-feira, 25 de março, ao lado do vice-presidente da APM São Roque, Felipe Augusto Ceballos Melo. Os dois puderam conhecer a estrutura física e os benefícios oferecidos aos médicos, bem como pensar em ideias e projetos para o interior.
Desenvolvimento de um plano de marketing e comercial foram os pontos mais importantes que o presidente do Núcleo pôde tirar como experiência. “É fundamental elaborarmos melhor esses pontos para trazer mais médicos para fazer parte dessa família fantástica que é a Associação”, reitera o anestesista.
O vice-presidente do Núcleo de São Roque também elogiou toda a parte estrutural e de serviços oferecidos aos associados. “Percebemos que falta na nossa região certa união da classe médica. Todos precisam conhecer a APM e entender que juntos podemos melhorar nossas condições de trabalho; nos aperfeiçoar, inclusive com novos recursos de Telemedicina; ter noção de defesa médica; conhecer os benefícios referentes à previdência, plano de saúde e seguros. São serviços e benefícios muito importantes para o médico”, disse o cirurgião do aparelho digestivo.
O Núcleo Regional de São Roque da APM pertence à 4ª região Distrital, dirigida por Wilson Olegário Campagnone.
Texto e fotos: Keli Rocha