Piracicaba realiza cerimônia de posse da nova Diretoria, para a gestão 2023/2026

Durante o evento, o antigo presidente, Ricardo Tedeschi Matos, recepcionou o colega e novo presidente da APM Piracicaba, Douglas Yugi Koga

Regionais

Na noite da última quinta-feira, 26 de outubro, a Associação Paulista de Medicina – Piracicaba realizou a cerimônia de posse da Diretoria que administrará a Regional no triênio 2023/2026. Durante o evento, o antigo presidente, Ricardo Tedeschi Matos, recepcionou o colega e novo presidente da APM Piracicaba, Douglas Yugi Koga.

Koga, por sua vez, expressou a sua gratidão, agradecendo às pessoas presentes no encontro, e sobretudo à sua família pelo apoio. “Sem minha família, mesmo fisicamente longe, que sempre me apoiou em todos os momentos, sejam eles fáceis ou difíceis, eu não estaria aqui hoje.”

Em trechos do seu discurso, o novo presidente ressaltou o valor que o associativismo tem para a comunidade médica, e que hoje encontra-se tão escasso. “Quando nos organizamos em associações é porque encontramos algo em comum, algo que entendemos profundamente para defender a integridade e desempenho das causas. Nos unimos, pois sabemos que unidos temos mais força. Mas a falta de entusiasmo nessa seara [no associativismo] é evidente, principalmente em alguns mais jovens”, argumentou.

Por fim, ele apresentou alguns pilares e metas que pretende estabelecer durante a sua gestão: “É através da amizade, crença e gratidão que construiremos o edifício social que tanto queremos”.

Confira a nova Diretoria:

Presidente: Douglas Yugi Koga

Vice-presidente: Alex Gonçalves

Secretário: Antonio Ananias Filho

Tesoureiro: Rafael Angelo Tineli

Diretor Defesa Profissional: Fábio Eduardo Pessotti

Diretor Cultural e Científico: Jorge Luiz Martins

Diretor Social: Ivo de Paula Toledo Junior

Conselho Fiscal Titular: Antonio Sergio Aloisi, Anderson Roberto Guerra e José Luís Coelho Sinhoreti

Conselho Fiscal Suplente: Ana Lucia Stipp Paterniani, Eduardo Zucchi e Juliano Borges Barra

Delegados: Ricardo Tedeschi Matos e Miki Mochizuchi

Foto: Divulgação