XII Congresso Paulista de Neurologia: Pôsteres

Após três dias de avaliações dos pôsteres, a Comissão Avaliadora se reuniu na Sala 1 – Prof. Antonio Spina França Netto, para julgar a apresentação oral dos 10 melhores trabalhos

Radar

Após três dias de avaliações dos pôsteres, a Comissão Avaliadora se reuniu na Sala 1 – Prof. Antonio Spina França Netto, para julgar a apresentação oral dos 10 melhores trabalhos – selecionado por meio das notas dadas pelos especialistas ao longo do Congresso. Durante a manhã, ocorreram as explanações.

Após um intervalo, a premiação: Danilo Faria Donizete, com o trabalho “Brain connectivity in focal upper limb dystonia”, ficou na primeira colocação, levando um tablet para casa. Em segundo, Alexandre Motta Mecê, com o trabalho “A utilização de Relaxometria T2 como instrumento diagnóstico de doenças neurodegenerativas”, recebeu um celular; e em terceiro Renan Barros Domingos, com “Uso do FilmArray® no diagnóstico das meningites bacterianas”, ganhou uma inscrição para o XIII Congresso Paulista de Neurologia, em 2021.

“Foram 467 trabalhos recebidos. Selecionamos cerca de 95% destes e a partir desse grande número organizamos quatro apresentações com pouco mais de 100 pôsteres. Estimulamos muito essa atividade e espero que todos tenham se sentido prestigiados”, disse Ronaldo Abraham, um dos membros da Comissão Avaliadora.

Antes de encerrar a sessão, Acary Souza Bulle agradeceu aos congressistas pela presença e fez uma homenagem às equipes da Associação Paulista de Medicina e dos equipamentos técnicos. “Não haveria evento sem a cooperação destas figuras”, concluiu, antes de convidar todos ao palco para um registro.