Carlos Eduardo Fontes

“Se eu tenho um problema com passaporte ou licenciamento do carro, eu ligo para a APM e resolvem por mim. É uma possibilidade que tenho para me despreocupar, pois confio na equipe”, define o mastologista Carlos Eduardo Martins Fontes, sobre a Associação Paulista de Medicina.

Ele explica que a influência do pai, a importante atuação política e a representação à classe médica foram os principais motivos que o levaram a fazer parte da Associação, há mais de 45 anos. “Me associei pouco tempo depois de me formar, e é uma coisa boa pertencer à APM”, diz.

Carlos Eduardo comenta também que chegou a frequentar o Clube de Campo há alguns anos e que gostaria de fazer parte de mais atividades que a APM disponibiliza. “Fiquei sabendo que aqui tem aula de piano, sessões de cinema, e eu adoraria participar. O que atrapalha é a falta de tempo.”

O mastologista aponta que frequentemente costuma ler as matérias da revista e que procura sempre se manter atento aos e-mails e outros comunicados que são enviados, para estar a par dos acontecimentos da comunidade médica.

“Antigamente, as reuniões da Sociedade de Mastologia aconteciam aqui na APM, então eu cheguei a frequentar muitas vezes”, destaca.

Publicado na edição 712 – Julho/Agosto de 2019 da Revista da APM

Foto: Marina Bustos