Campinas sedia apresentação do projeto do novo Hospital São Luiz

Na noite da última quinta-feira (28), foi apresentado à comunidade médica o empreendimento do Novo Hospital São Luiz Campinas, na sede da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas - Regional da Associação Paulista de Medicina.

Regionais

Na noite da última quinta-feira (28), foi apresentado à comunidade médica o empreendimento do Novo Hospital São Luiz Campinas, na sede da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas – Regional da Associação Paulista de Medicina.

Recebendo 110 médicos previamente inscritos, o evento contou com a presença de Fernando de Marco, diretor geral da Rede D’Or São Luiz. Além de apresentar os detalhes do empreendimento, foi aberto cadastro para médicos interessados em fazer parte do corpo clínico.

Com o intuito de atender toda a demanda, serão realizadas outras quatro reuniões de lançamento, nos dias 2, 3, 9 e 10 de maio, às 19 horas, também na sede da Regional da APM. Para mais informações: (19) 3231-2811 / contato@smcc.com.br.

“A grande adesão é resultado da expectativa e do interesse que a chegada de um hospital deste porte a Campinas desperta em toda a classe médica. E por ser a principal entidade médica da região metropolitana, a SMCC agradece a parceria com a equipe do Hospital São Luiz Campinas”, comenta Marcelo Amade Camargo, diretor comercial e de Marketing da APM Campinas.

Sobre o projeto

Com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2023, o hospital de grande porte ficará localizado na Av. Andrade Neves e, além dos setores de emergência, internação, UTI, UTI neonatal, maternidade e ambulatórios, terá uma estrutura de convivência, hotelaria diferenciada e tecnologia de ponta voltada para a qualidade assistencial.

A conclusão da primeira fase do projeto está prevista para o primeiro semestre de 2022, disponibilizando 161 leitos, sendo 79 de internação adulto e pediátrico e 82 de UTI adulto, pediátrica e neonatal.

Para a segunda fase, existe potencial de crescimento, o que irá aumentar ainda mais a qualidade de serviços pela unidade Rede D’Or em Campinas.

Foto: Divulgação